Enviamos para todo Brasil. Parcele em até 3x sem juros. Use CUPOM10 e ganhe 10% de desconto na primeira compra..

A política de trocas e devoluções da Essentiale Fragrance tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. As condições e prazos descritos abaixo são válidos para todos os produtos adquiridos em nosso e-commerce:

 

Política de Trocas

Caso você receba um produto com defeito ou que esteja em desacordo com o pedido, é possível solicitar a sua devolução entrando em contato conosco através do e-mail [email protected]. O prazo para essa solicitação é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após a devolução, você poderá receber o valor do produto em vale-troca, para comprar o produto desejado, ou reembolso no mesmo método de pagamento.

 

Política de Devoluções

Se você não ficou satisfeito com o produto adquirido, é possível realizar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para tanto, é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] e solicitar a sua devolução. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original. O valor do produto será devolvido ao cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou receber o valor do produto em vale compras para um novo pedido em nosso site.

 

Prazos

O cliente tem o prazo de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução a contar da data de entrega informada pela transportadora. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca ou devolução. Caso deseje reportar um defeito, o cliente deve registrar a queixa no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Nesses casos, o time de qualidade da Essentiale analisará o produto, e as devidas medidas serão tomadas.

 

Compras fora da plataforma de E-commerce

Para compras realizadas fora da plataforma de e-commerce da Essentiale, o cliente deverá solicitar a troca ou a devolução diretamente na loja onde realizou a compra, seguindo a política de devolução e troca definida pelo estabelecimento.

 

Envio do Produto

A devolução do produto deve ser realizada através dos meios informados pela nossa equipe de atendimento, sendo que os custos de envio serão arcados pela Essentiale. O prazo para que o produto seja postado é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de autorização da devolução.

 

Condições do Produto

Para efetuar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso as condições não sejam atendidas, a troca ou devolução poderá ser recusada.

 

Análise do Produto Devolvido

O produto devolvido será analisado pela nossa equipe de qualidade, que irá verificar se as condições acima foram atendidas. Caso o produto não atenda às condições de troca ou devolução, o mesmo será reenviado ao cliente, e os custos de envio serão de inteira responsabilidade do mesmo.

 

Restituição do Valor Pago

A restituição do valor pago será realizada após a análise do produto devolvido e dentro do prazo de até 5 (cinco) dias úteis a partir da entrega em nosso Centro de Distribuição. O valor será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou por um vale-troca. Lembramos que as operadoras de cartão de crédito solicitam o prazo de até duas faturas subsequentes ao mês do estorno para realizar o crédito em seu demonstrativo.

 

Disposições Finais

A Essentiale não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem o lacre rompido, sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua qualidade. É importante ressaltar que os produtos comercializados pela Essentiale são produzidos com ingredientes naturais, que podem sofrer variações de cor, fator que não afeta a performance dos produtos, não caracterizando defeito. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, pelo WhatsApp ou e-mail disponível em nosso site. Reservamos o direito de alterar a nossa política de trocas e devoluções sem aviso prévio. Caso haja alguma dúvida em relação à nossa política de trocas e devoluções, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento.